Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Sony ainda não desistiu das consolas portáteis?

Além da PS4 Neo, a tecnológica japonesa poderá mostrar uma versão atualizada da sua PS VITA.

Sony ainda não desistiu das consolas portáteis?
Notícias ao Minuto

06:28 - 12/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

No próximo mês, no dia 7 de setembro, terá lugar em Nova Iorque um evento especial da Sony onde ao que tudo indica será anunciada uma nova versão da PlayStation 4, conhecida por agora como Neo. Graças a novas informações, este pode não ser o único anúncio neste evento. Pode estar na calha uma versão melhorada da atual consola portátil da Sony, a PS VITA.

É esta a ideia que fica depois de examinada uma patente da Sony submetida à Comissão Federal de Comunicações referente a dois chips para ligações sem fios. O nome de um deles é familiar ao utilizada na atual versão da PlayStation 4, sendo com toda a certeza referente ao componente que será utilizado na Neo. Por outro lado, nota o Geek que o segundo nome parece ser muito semelhante ao utilizado na PS VITA, ficando a ideia de uma nova versão da portátil.

Há quem acredite também que o chip pode ser referente à versão Slim da PlayStation 4, um modelo que se tem vindo a tornar hábito entre as consolas da Sony e vários rumores já fazem referência desde há meses atrás.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório