Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Netflix: "Estamos a competir com Pokémon Go"

A empresa justificou o seu forte investimento em conteúdos exclusivos.

Netflix: "Estamos a competir com Pokémon Go"

A aposta da Netflix em conteúdos exclusivos de qualidade não é algo de novo, pelo contrário, tornou-se como que a imagem da marca. Numa recente entrevista com o The Hollywood Reporter, a empresa responsável pelo serviço de streaming explicou tem de “fazer barulho” uma vez que a sua concorrência não está nos outros canais de televisão.

“Se não gostas do que estás a ver no Netflix basta um clique e cancelas. Portanto temos de fazer barulho. Parte do nosso negócio dita que estamos a fazer um evento da televisão e isso não é barato. Portanto temos de fazer grandes apostas de vez em quando. Não estamos a competir com ‘sitcoms’ do canal ABC, estamos a competir com Pokémon Go, estamos a competir contra filmes ‘blockbuster’ de 200 milhões de dólares”, declarou o responsável de conteúdos da Netflix, Ted Sarandos.

Entre as séries exclusivas mais recentes da Netflix encontra-se ‘The Get Down’, uma série criada pelo conhecido realizador Baz Luhrmann e que terá alegadamente custado 120 milhões de dólares (107 milhões de euros).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório