Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Sony confirma evento da PlayStation. 'Neo' a chegar?

Empresa japonesa confirmou um evento da PlayStation para setembro e é quase certo que haverá novos detalhes sobre a PlayStation Neo.

Sony confirma evento da PlayStation. 'Neo' a chegar?
Notícias ao Minuto

07:22 - 10/08/16 por Rui Damião

Tech Consola

A Sony confirmou o evento para o próximo dia 7 de setembro onde deverá revelar a versão atualizada da PlayStation 4. Os convites foram enviados para a imprensa e o evento terá lugar no 'PlayStation Theatre' na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A empresa disse apenas que vai "partilhar detalhes sobre o negócio PlayStation" e ainda não é certo se a Sony vai anunciar alguma data de lançamento ou preço para a nova consola.

Nos últimos meses, tem-se falado de uma nova consola, a PlayStation Neo que deverá suportar jogos em 4K e terá um poder de processamento maior, estando melhor preparada para a realidade virtual. Relembre-se que em outubro irá ser lançado o PlayStation VR.

Também a Microsoft, a grande concorrente da Sony no mercado de consolas, está a desenvolver uma Xbox mais poderosa, conhecida internamente como Project Scorpio e que tem uma data de lançamento para 2017.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório