Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Windows 10: Um aniversário para esquecer?

Computadores de alguns utilizadores ficaram inutilizáveis depois de feita a atualização.

Windows 10: Um aniversário para esquecer?

Com a Atualização de Aniversário para o Windows 10 a Microsoft esperava resolver grande parte dos problemas que têm contribuído para uma experiência menos positiva com o sistema operativo. Porém, não é essa a impressão que fica depois de ver as críticas que se têm disseminado pelas redes sociais.

Como conta o Mirror, o Twitter e o Reddit foram invadidos por críticas de quem fez atualização, com alguns casos a ter resultado até numa inutilização total do computador. Alguns utilizadores referem que os seus computadores não passam da página inicial, enquanto outros referem que depois de chegar ao ambiente de trabalho o computador deixa de trabalhar por inteiro.

Na página de comunidade do site da Microsoft, a tecnológica aconselha todos os que estejam para fazer a atualização a verificar se não há nenhum programa ou aplicação a causar o problema. Porém, tendo em conta a quantidade e diversidade dos casos descritos pelos utilizadores, é improvável que haja apenas uma solução para estes problemas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório