Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Patch para 'No Man's Sky' muda grande parte do jogo

Hello Games revelou que a atualização que irá chegar no dia de lançamento do jogo irá mudar a forma como se joga 'No Man's Sky'.

Patch para 'No Man's Sky' muda grande parte do jogo
Notícias ao Minuto

07:58 - 08/08/16 por Rui Damião

Tech Correção

'No Man's Sky' irá chegar esta terça-feira, dia 9 de agosto, e, com ele, vai chegar o patch 'day one'. Por norma, os 'day one patches' corrigem erros ou adicionam funcionalidade que não foram certificadas a tempo do lançamento.

No entanto, o patch para 'No Man's Sky' será diferente. Através do site oficial do jogo, a Hello Games revelou que a atualização 1.03 irá fazer mudanças fundamentais na forma como se joga.

Agora, haverá três "caminhos" para seguir no jogo, escolhas que se fazem que irão determinar o que o jogador irá ver depois. Também haverá um sistema de trocas mais profundo, novas mecânicas de combate, um novo universo e um novo critério para gerar planetas.

No entanto, diz o Engadget, será mais fácil descobrir outros jogadores. É possível procurar outros sistemas solares descobertos por jogadores no mapa da galáxia, aumentando as chances de encontrar alguém no jogo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório