Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

App Store da Apple bate recorde

Loja de aplicações da Apple teve em julho o melhor mês de sempre em receitas e atingiu um novo máximo de vendas totais.

App Store da Apple bate recorde
Notícias ao Minuto

08:07 - 04/08/16 por Rui Damião

Tech Lojas

A App Store da Apple, a loja de aplicações para o sistema operativo iOS, continua a crescer de forma incrível. Pouco mais de seis meses depois de atingir os 40 mil milhões de dólares (cerca de 35,8 mil milhões de euros) em pagamentos a developers, a loja já pagou um total de 50 mil milhões de dólares (cerca de 44,8 mil milhões de euros).

Existiam receios de que o mercado de aplicações começava a ficar demasiado ‘cheio’, mas os números mostram o contrário: há cada vez mais pessoas a utilizar dispositivos iOS e os developers estão a fazer um melhor trabalho em ter mais formas de pagamentos para as suas aplicações, explica o The Verge.

Julho foi, também, o melhor mês para as aplicações com subscrições mensais, tendo atingido um novo máximo mensal. Diz a mesma publicação que, a partir deste outono, a App Store terá como foco as subscrições, sendo “o melhor local para os developers fazerem dinheiro”.

Tim Cook, CEO da Apple, utilizou a sua conta oficial do Twitter para dar os parabéns aos developers pelo “sucesso” e pela ”criatividade”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório