Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Eis quatro dicas para melhorar a qualidade do som das suas músicas

Desde alterar definições, recorrer a outras aplicações ou até a novos phones, há muitas formas de ter uma melhor qualidade de som.

Eis quatro dicas para melhorar a qualidade do som das suas músicas
Notícias ao Minuto

09:10 - 07/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Som

Se não passa um dia sem ouvir música é provável que já esteja no ponto de não se conformar com qualquer qualidade de som. Apesar de ser bom ter standards, também é verdade que não é fácil conseguir o mais alto nível de qualidade de som.

Mas não se preocupe. O Field Guide tem quatro dicas que pode empregar para que tenha a melhor qualidade de som possível.

Uma delas está em alterar as definições do seu serviço de streaming e Spotify, Apple Music e Google Play Music têm a opção de o fazer. Por outro lado se utilizar um leitor de media pode ter ajuda em aplicações que ajudam a atingir esse nível. Aplicações como Music Volume EQ ou a Equalizer & Bass Booster podem ajudá-lo a fazer isso mesmo, agindo autonomamente para melhorar a qualidade som.

No campo do hardware poderá optar por um acessório dedicado a melhorar a qualidade do som. Seja embutidos em capas protetoras ou ligados através de fios, não terá dificuldade em encontrar um acessório que se adeque ao seu estilo ou à sua carteira. Por último não podia faltar um bom bar de headphones, capaz de isolar ruído exterior ou com boa capacidade de reagir a diferentes tipos de tons.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório