Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Precisa de um quarto de hotel para esta noite? Eis a app perfeita

Hotel Tonight, disponível para iOS e para Android, permite reservar um quarto de hotel para o próprio dia a um preço mais baixo do que o habitual.

Precisa de um quarto de hotel para esta noite? Eis a app perfeita
Notícias ao Minuto

07:00 - 06/08/16 por Rui Damião

Tech Hotel

Há vários sites e aplicações credíveis que permitem reservar quartos de hotel com antecedência a um preço mais baixo, conseguindo grandes descontos para grandes quartos. Mas a dificuldade aumenta quanto mais perto está o dia. Se este é o seu caso, fique a conhecer o Hotel Tonight.

“Acreditamos numa vida com menos planeamento”. É assim que a aplicação se apresenta e o objetivo passa por reservar um quarto de hotel para o próprio dia ou para os dias seguintes. Nesta aplicação, é impossível reservar quartos de hotel a meses de distância.

Disponível em Portugal, os hotéis estão divididos por categorias, seja de luxo ou de charme, por exemplo. A aplicação mostra os quartos de hotel mais próximos, o preço a que estava o quarto e o preço a que está atualmente. Caso o utilizador queira reservar para dias mais à frente, o desconto é, por norma, menor. Se o utilizador quiser reservar mais do que uma noite, é apresentado o valor médio por noite.

Depois, basta selecionar o hotel, escolher o tipo de quarto (quando for possível) e fazer a reserva e aparecer para passar a noite. O Hotel Tonight está disponível para iOS e para Android.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório