Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Samsung já oficializou o Galaxy Note 7

Anúncio da tecnológica sul-coreana confirmou grande parte dos rumores que circulavam sobre o dispositivo nos últimos meses.

Conforme prometido, teve lugar hoje em Nova Iorque o Unpacked, evento da Samsung destinado ao anúncio oficial do Galaxy Note 7. As expetativas não foram defraudadas e o dispositivo foi de facto mostrado pela primeira vez, num evento que foi sobretudo um confirmar de todos os rumores que povoavam a internet nos últimos tempos.

O smartphone exibe um ecrã Super AMOLED com laterais curvas de 5.7 polegadas com uma resolução quad HD de 2560 x 1440. A nível de especificações, conta o The Verge que o Samsung Galaxy Note 7 terá um processador Exynos 8893 (fabricado pela própria marca), 4GB de RAM, armazenamento interno de 64GB, suporte para cartões microSD e bateria com capacidade de 3,500mAh.

Tudo muito familiar face ao topo de gama Galaxy S7 Edge, sendo que tem também a mesma resistência a água e poeiras e até a câmara de 12 MP com lente f/1.7 e estabilização de imagem, que tantos elogios mereceu entre os entusiastas de fotografia. Outra particularidade que deverá ser do agrado dos interessados nestes dispositivos é a inclusão do scanner ocular, que oferecerá uma segurança biométrica acrescida.

Nos EUA o Galaxy Note 7 será comercializado ao preço de 800 dólares e começará a ser vendido no dia 19 de agosto. Já o período de pré-compra terá início amanhã, dia 3.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório