Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Teve acesso antecipado a um dos jogos do ano. Expetativas defraudadas?

‘No Man’s Sky’ prometia um Universo inteiro para explorar e tarefas virtualmente infinitos.

Teve acesso antecipado a um dos jogos do ano. Expetativas defraudadas?

É já no dia 9 de agosto que chega às lojas um dos jogos mais antecipados do ano, ‘No Man’s Sky’, um jogo que dará aos jogadores a oportunidade de explorar um Universo virtualmente infinito com milhares de planetas diferentes para explorar. Esta é a premissa por detrás do jogo da Hello Games mas será que cumpre?

Um jogador presente no Reddit – de nome Daymeeuhn – teve acesso antecipado ao jogo depois de o comprar pela avultada soma de 1.300 dólares (cerca de 1.164 euros), tendo de seguida publicado as suas impressões da experiência, conta o Polygon. O que inicialmente foi caraterizado como um jogo virtualmente interminável com o simples objetivo de atingir o centro do Universo tem, afinal, apenas 30 horas de jogo.

“Ao contrário do que muitas pessoas pensam, fiz muito do que o jogo tem para oferecer”, nota Daymeeuhn, explicando que parte do tempo gasto no jogo foi passado a explorar planetas secundários e não em eventos principais. Por enquanto ‘No Man’s Sky’ tem lançado previsto apenas para PlayStation 4 e PC.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório