Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O que a faz gostar de trabalhar no Facebook? A liberdade

Gerente no Facebook explica o que a faz gostar de trabalhar na rede social.

O que a faz gostar de trabalhar no Facebook? A liberdade
Notícias ao Minuto

21:05 - 26/07/16 por Rui Damião

Tech Testemunhos

Chama-se Andrea A, trabalha na Cidade do México e o seu trabalho é ser 'Client Solutions Managers', relacionado com o suporte a equipas de vendas a empresas em indústrias específicas, e numa publicação para fazer outras pessoas candidatarem-se para o Facebook, explicou o que a faz gostar de trabalhar na rede social.

Segundo o Business Insider, Andrea explica que a sua parte favorita não são as coisas que nem todas as empresas oferecem, como a comida gratuita ou os serviços de saúde, mas sim a liberdade para fazer bem o seu trabalho.

"No Facebook acreditamos que 'nada no Facebook é problema de outra pessoa - é teu'", escreve Andrea, explicando que "tenho como tarefa descobrir soluções criativas, inovadoras e realistas para os meus clientes, mesmo que nunca tenham sido feitas antes".

Diz o Business Insider que o ponto principal é que Andrea não tem um dos principais trabalhos no Facebook, como developer de uma funcionalidade usada por milhões de pessoas, mas que tem o sentido de poder, algo relacionado com a satisfação no trabalho.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório