Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Prepare-se para novos pokémons e troca entre jogadores

John Hanke, CEO da Niantic, revelou as próximas atualizações que vão chegar a Pokémon Go.

Prepare-se para novos pokémons e troca entre jogadores
Notícias ao Minuto

07:48 - 25/07/16 por Rui Damião

Tech Pokémon Go

Pokémon Go é um verdadeiro sucesso e isso viu-se na Comic Con San Diego: a Niantic tinha um pequeno painel preparado para a feira e acabou por fazer um painel para mais de seis mil pessoas.

O sucesso do jogo está à vista e John Hanke falou aos presentes sobre o futuro do jogo. Hanke pediu desculpa pelos servidores, que estão, constantemente, sem funcionar, e explicou que a empresa não estava preparada para o que aconteceu nem para o sucesso em que o jogo se tornou. O CEO da Niantic assegurou que os engenheiros estão a trabalhar nos servidores e no sistema de radar.

"Há alguns [pokémons] raros que ainda não apareceram que vão aparecer". Esta foi uma das promessas de Hanke e é algo importante, uma vez que dos 151 Pokémons da primeira geração, ainda só apareceram 145.

Depois, a equipa será mais importante. Pokémon Go está dividido pela 'Team Instinct', 'Team Valor' e 'Team Mystic'. Num tweet, a empresa revelou os líderes das equipas que estão associadas aos pássaros lendários da primeira geração.

Tal como nos jogos originais, vai ser possível ir ao centro de Pokémon para curar as personagens do jogo. As Pokéstops poderão vir a ser Pokémon Centers.

John Hanke confirmou, também, que as trocar entre jogadores vão chegar a Pokémon Go, à semelhança do que acontece nos jogos para as consolas da Nintendo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório