Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Já os apanhou a todos. Conheça as dicas do 'mestre' de Pokémon Go

Nick Johnson andou todos os dias depois do trabalho cerca de 12.8 quilómetros.

Já os apanhou a todos. Conheça as dicas do 'mestre' de Pokémon Go

Seria sempre uma questão de tempo até alguém apanhar todos os pokémon em Pokémon Go, com as ‘honras’ a terem ficado reservadas a Nick Johnson. De notar que Johnson não apanhou mesmo todos os pokémon mas sim 142, a quantidade que pode ser encontrada na América do Norte, o que ainda assim é um feito digno de nota.

Ao Business Insider, Johnson deu algumas dicas para os que tencionam empreender um esforço semelhante, aconselhando a comprar ténis confortáveis. Se está a questionar-se sobre a distância percorrida por este jogador fica a saber que Johnson andava cerca de 12.8 quilómetros todos os dias depois do trabalho para apanhar pokémon. É também referido que caso o jogador queira evoluir mais rapidamente deverá focar-se nos pokémon mais comuns, uma vez que requerem menos recursos para evoluir.

Para os que acham que é necessário utilizar dinheiro real em Pokémon Go, Johnson não dá grande força a esta ideia, apontando todavia que o dinheiro deverá ser utilizado em incubadores para os ovos de pokémon.

O aspeto mais importante para Johnson acaba por ser a vertente social do jogo, enaltecendo a grande entreajuda que há entre os ‘caçadores’ de pokémon. “Não há muitas funcionalidades sociais mas [Pokémon Go] é um jogo muito social. Se não souberes onde encontrares pokémon específicos, pergunta aos outros treinadores! Normalmente ficam felizes por ajudar”, contou Johnson.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório