Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Graças aos fãs, clássico do PC está a caminho da PlayStation 4

O remake de ‘System Shock’ já atingiu o objetivo inicial de 815.549 euros.

Graças aos fãs, clássico do PC está a caminho da PlayStation 4

Uma das grandes inspirações para o género FPS, ‘System Shock’ continua ainda hoje com uma grande legião de fãs. Estes são os mesmos que alegadamente estiveram na origem da decisão da produtora Night Dive Studios em lançar a sua versão do jogo para a PlayStation 4.

Este remake do clássico de PC foi garantido por via de uma campanha de crowdfunding no Kickstarter, que ultrapassou o objetivo inicial de 815.549 euros e que se encontra à data de publicação desta peça nos 988.169 euros. Porém, esta versão para a plataforma caseira da Sony não se fica a dever a nenhum objetivo secundário, mas sim ao desejo dos fãs e possuidores da consola.

Numa publicação na página de Kickstarter os produtores explicam que no início “apoiar a PlayStation 4 era uma possibilidade” mas que estavam “focados em finalizar a demo [disponível na Steam]” e preparar a campanha de crowdfunding. “Depois de algumas semanas e muuuuitos emails, estamos oficialmente a levar ‘System Shock para a PlayStation 4! Não é nenhum objetivo secundário. Estamos apenas a fazê-lo como um agradecimento aos nossos financiadores que depositaram a sua fé em nós”, escreve a produtora.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório