Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Com o Movi poderá projetar vídeo a partir do smartphone

Apesar das boas perspetivas, há receios que acabe por não ser lançado.

Com o Movi poderá projetar vídeo a partir do smartphone
Notícias ao Minuto

11:56 - 20/07/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Projeto

Um dos problemas do smartphone que pode ter consequências a nível social é o facto do ecrã continuar a ser demasiado pequeno, pelo menos para tornar a experiência de vídeo ou de jogos para possibilitar convivência. O Movi, desenvolvido pela WMS, parece vir a solucionar este problema ao incluir de raiz um projetor que torna qualquer superfície plana uma potencial televisão.

De acordo com os dados avançados pela WMS a que o Android Headlines teve acesso, o Movi terá um ecrã com 5.2 ou 5.5 polegadas, um processador Snapdragon 821, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e ainda uma câmara de 16 MP. Além disso, integrará também um sensor de impressões digitais, uma entrada USB-C e uns impressionantes 5,000mAh. Tudo isto virá suportado com a mais recente versão do Android, o 7.0 Nougat.

Se estas especificações lhe parecem ser boas demais para ser verdade, o XD-Developers faz exatamente o mesmo aviso, colocando a hipótese de nunca vir a ser lançado. É ainda notado que a inclusão de uma bateria desta capacidade acompanhada por um projetor tornaria o Movi mais espesso.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório