Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Epson lança novos projetores para cinema em casa

Projetores dão uma "qualidade de imagem excecional" com tecnologia 4K e Blu-Ray.

Epson lança novos projetores para cinema em casa
Notícias ao Minuto

11:22 - 14/07/16 por Rui Damião

Tech Dispositivos

A Epson lançou três novos projetores para home cinema que integram qualidade de imagem 4K, UHD Blu-Ray e memória de posição de lente e ótica motorizada, informa a empresa em comunicado a que o Tech ao Minuto teve acesso.

"Estes projetores são compatíveis com HDR e integram as mais recentes tecnologias de imagem para dar vida às sessões de home cinema com todos os detalhes". Os projetos foram preparados para suportar conteúdo mais avançado, como o HDR e o Blu-Ray UHD com 4K, diz a empresa.

O responsável de produto da Epson Ibérica, José Pereira, diz que a empresa acredita "que os clientes devem disfrutar da melhor experiência de home cinema e, como tal, estmaos muito satisfeitos por apresentarmos os novos projetores". "As tecnologias incorporadas nestes modelos pressupõem uma melhoria significativa tanto para a qualidade da imagem como para a experiência global do utilizador".

Os projetores Epson EH-TW7300, EH-TW9300 e EH-TW9300W vão estar disponíveis a partir de setembro deste ano, segundo a empresa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório