Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Este anel pode ser tudo o que precisa para ter uma vida saudável

O BioRing é capaz de medir o consumo de calorias assim como a qualidade do sono.

Notícias ao Minuto

23:59 - 25/06/16 por Miguel Patinha Dias com Ana Lemos

Tech Crowdfunding

O mercado dos wearables já exibe uma grande variedade de dispositivos direcionados para quem gosta de levar uma vida saudável, com diversas funcionalidades e aplicações que monitorizam a atividade física e o estado dos sinais vitais. Porém, entre braceletes, relógios e outros dispositivos com sensores é provável que não tenha ainda visto um anel, neste caso o BioRing.

Além de estar à altura da sua concorrência no que toca ao número de funcionalidades, o BioRing também é capaz de dar informações ao utilizador sobre o consumo de calorias, proteínas, gordura e ainda níveis de água no corpo. Uma alimentação equilibrada não é o único foco do BioRing, que está atento à qualidade de sono dos utilizadores e é capaz de oferecer todas as informações necessárias para hábitos de sono saudáveis. Se quiser saber mais sobre este anel pode sempre ver o vídeo acima.

Caso esteja já a pensar em adquirir o seu BioRing é provável que fique desapontado por saber que ainda não está no mercado. Os responsáveis por este anel estão ainda à procura de financiamento através da plataforma de crowdfunding IndieGogo, uma via que parece vir a funcionar uma vez que o BioRing já amealhou metade do objetivo de 44.401 euros, restando ainda um mês até a campanha estar por acabar.  

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório