Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Fundadores da Airbnb juntam-se a milionários filantropos

Brian Chesky, Joe Gebbia e Nathan Blecharczyk anunciaram que doarão a grande maioria das sua riqueza para a Giving Pledge.

Fundadores da Airbnb juntam-se a milionários filantropos
Notícias ao Minuto

22:25 - 01/06/16 por Miguel Patinha Dias com Ana Lemos

Tech Riqueza

A Airbnb está entre as novas empresas tecnológicas mais influentes da atualidade, um sucesso que motivou uma valorização dos seus três fundadores para perto dos três mil milhões de euros. Agora, Brian Chesky, Joe Gebbia e Nathan Blecharczyk vão doar a maioria da sua riqueza para acabar com os problemas do mundo.

Conta o Business Insider que os três fundadores de unirão à Giving Pledge, iniciativa de Bill Gates, Melinda Gates e Warren Buffett que já reuniu o apoio de outros multi milionários, um conjunto em que se encontram também Mark Zuckerberg, Priscilla Chan, Michael Bloomberg e Elon Musk. O objetivo é conseguir contribuir para acabar com a pobreza, melhorar o acesso à educação e construir melhores cuidados médicos.

O trio de fundadores da Airbnb não será o único a juntar-se à Giving Pledge, união que tem também novos membros das áreas da medicina, agricultura e propriedades. “Este novo grupo que está a juntar-se à Giving Pledge é incrivelmente atencioso no seu desejo de retribuir e ajudar a resolver os desafios mais difíceis do mundo através da filantropia”, declarou Bill Gates a propósito da ocasião.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório