Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

ZenFone 3 apresentado. Tem variante com 6GB de RAM

Asus aproveitou a feira Computex para, durante esta manhã, apresentar o ZenFone 3.

ZenFone 3 apresentado. Tem variante com 6GB de RAM
Notícias ao Minuto

07:43 - 30/05/16 por Rui Damião

Tech Asus

A Asus começou a Computex por apresentar o ZenBook 3, o "portátil mais prestigiado do mundo" e, pouco depois, apresentou o tão esperado ZenFone 3. No total, serão três variantes.

O ZenFone 3 está posicionado como um smartphone 'mainstream', com um design forte a um baixo preço; a versão Deluxe tem uma melhor qualidade de construção com performance de alta gama; já o ZenFone 3 Ultra está centrado no "ecrã gigante". Segundo o The Verge, os três modelos parecem melhor construídos do que o ZenFone 2.

A versão regular do ZenFone 3 tem um ecrã LCD de 5.5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 625, câmara traseira de 16MP e frontal de 8MP, bateria de 3.000 mAh, sensor de impressões digitais, entrada USB-C, memória RAM de 4GB e armazenamento de 64GB.

Por seu lado, o ZenFone 3 Deluxe tem uma construção única em alumínio. A Asus afirma que é o primeiro smartphone com "linhas de antena invisíveis". O ecrã OLED com qualidade 1080p tem 5,7 polegadas e o processador é da série Snapdragon 820 da Qualcomm. A câmara traseira de 23MP e o dispositivo tem, ainda, USB-C 3.0 e memória RAM de 6GB.

Por último, o ZenFone 3 Ultra tem uma construção similar à variante Deluxe. O processador é o Snapdragon 652, memória RAM da 4GB e a mesma câmara de 23MP do Deluxe. A versão Ultra tem uma entrada USB-C 3.0 com suporte para DisplayPort e uma bateria de 4.600 mAh. O grande destaque é o ecrã de 6.8 polegadas.

Para já, a Asus ainda não deu informações de preços ou datas de lançamento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório