Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Facebook já cobra envio de mensagens

No Brasil, o Facebook começou a testar o pagamento, através de cartão de crédito, no envio de mensagens para desconhecidos. O custo da mensagem varia de acordo com a ‘popularidade’ da pessoa.

Facebook já cobra envio de mensagens

O envio de mensagens a desconhecidos, ou seja, pessoas que não pertencem à lista de ‘amigos’, é agora cobrado no Brasil, e as mensagens deixam de ser encaminhadas para a pasta ‘outros’ (localizada na caixa de mensagens), indo directamente para a ‘caixa de entrada’.

O valor cobrado por cada mensagem varia de acordo com a popularidade da pessoa, ou seja, no caso de ser enviada para uma celebridade, que com certeza terá milhões de fãs na rede social, o custo será muito maior do que para um qualquer cidadão anónimo.

O pagamento dessas mensagens é feito através de cartão de crédito.

O Facebook, que está sob pressão de Wall Street para gerar outras fontes de receita e lucro, decidiu apostar em novos serviços, mudanças e testes. A última novidade, em termos de cobrança, prendeu-se com as ofertas publicitárias postadas na rede social.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório