Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Resident Evil 7' volta às raízes de terror da série?

Para ajudar, a Capcom recorreu a um dos produtores que estava encarregue de ‘Silent Hills’

'Resident Evil 7' volta às raízes de terror da série?
Notícias ao Minuto

15:52 - 18/05/16 por Miguel Patinha Dias com Elsa Pereira

Tech E3

Já anteriormente a Capcom referiu que estava a trabalhar em novos projetos dentro da série ‘Resident Evil’ e, apesar de não especificar, os fãs teorizam que um destes pode ser o tão desejado sétimo capítulo. Esta é uma ideia que Serkan Toto – conhecido pelos seus costumes de publicar informações que acabam por ser corretas – confirmou através da sua conta de Twitter.

Informado pelas suas fontes internas, Toto confirma que ‘Resident Evil 7’ encontra-se, de facto, em desenvolvimento e que é com este título que a Capcom fará o regresso ao género de terror, que está na génese da série. No passado ‘Resident Evil’ adaptou-se ao género de ação mas a editora japonesa parece estar disposta a fazer o regresso, convencida pelas boas reações dos fãs aos recentes remakes e remasterizações de jogos mais antigos.

Para ajudar a tornar ‘Resident Evil 7’ tão assustador quanto as expetativas dos fãs, a Capcom contratou para a equipa de produção Jordan Amaro, um dos designers da demonstração jogável de ‘Silent Hills’, P.T., que foi cancelado pela Konami.

Como nota o GamesRadar, por enquanto tudo não passa de informações ainda a carecer de confirmação, a qual Toto aponta que acontecerá durante o evento da E3 deste ano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório