Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

As funções desconhecidas dos phones da Apple

Os phones da Apple fazem mais do que se calhar imagina.

As funções desconhecidas dos phones da Apple
Notícias ao Minuto

09:03 - 21/04/16 por Rui Damião

Tech Funcionalidade

Para além de ouvir música, os phones da Apple têm várias funcionalidades. Para além de aumentar ou diminuir o volume ou atender e desligar chamadas, diz o TechTudo que os phones da tecnológica de Cupertino dão para fazer muito mais do que a maioria dos utilizadores imagina, incluindo falar com a Siri.

Enquanto se ouvem músicas, o utilizador pode dar carregar no botão entre os botões de volume, fazendo com que a música pare. Se carregar rapidamente duas vezes, pode passar para a próxima música e com três volta ao início da música ou para a música anterior. Ao carregar duas vezes rapidamente e manter pressionado, o utilizador pode passar algumas partes da música. Se o utilizador carregar três vezes rapidamente e mantiver pressionado volta à música anterior.

Outras funcionalidades incluem a Siri e… fotografias. Ao manter o botão central pressionado, é possível ‘chamar’ e falar com a assistente pessoal da Apple. É também possível usar a câmara fotográfica rapidamente, estando os phones conectados ao iPhone, exatamente com o mesmo procedimento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório