Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Uber e Tradiio celebram novos talentos da música portuguesa

Os utilizadores da aplicação de transporte poderão experimentar os automóveis em que decorreram as atuações de Isaura ou Best Youth.

Notícias ao Minuto

12:17 - 14/12/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Mini

A Uber, em parceria com a plataforma de lançamento de artistas Tradiio, deu início à iniciativa UberSESSIONS, através da qual filmou em 360º pequenos ‘concertos’ de novos artistas portugueses, nomeadamente de Isaura, Vaarwell, Benjamim, Salto e Best Youth.

Estes pequenos ‘concertos’ foram filmados em Lisboa e no Porto dentro dos novos Mini Clubman, sendo que cada um deles será disponibilizado já a partir de amanhã. Isto permitirá aos utilizadores da Uber viajarem como se tivessem dentro do carro com estes artistas. Em cima pode ver o 'making of' destas atuações.

Como comunica a Uber, os seus utilizadores poderão requisitar viagens nestes novos modelos Mini, estando à sua disposição também experimentá-los através de test-drives. Para ter acesso a esta opção os utilizadores terão simplesmente de abrir a aplicação e selecionar a opção ‘Mini’. A iniciativa estará disponível nos dias 15 e 16 em Lisboa (entre as 08h e as 20h) e nos dias 17 e 18 no Porto (entre as 08h e as 20h e entre as 8 e as 22h, respetivamente).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório