Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Viúva de Steve Jobs tenta bloquear filme sobre o marido

Apesar da referência às imprecisões do filme, o co-fundador da Apple, Steve Wozniak, refere que o filme representa bem a personalidade de Jobs.

Viúva de Steve Jobs tenta bloquear filme sobre o marido
Notícias ao Minuto

08:54 - 05/10/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Adaptação

‘Steve Jobs’ de Danny Boyle e Aaron Sorkin é a mais recente obra cinematográfica sobre o icónico fundador da Apple, uma que apesar de altamente aguardada tem motivado várias pessoas próximas de Jobs a apontar imprecisões. A mais recente é a viúva de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs.

“ [A Laurene] recusou-se a discutir o argumento do Aaron [Sorkin] sobre o que lhe dissesse respeito apesar das minhas muitas tentativas. Continuou a dizer que não gostou do livro e que qualquer filme baseado no livro não poderia ser preciso,” contou o produtor do filme Scott Rudin ao Wall Street Journal.

Apesar das alegadas imprecisões, o filme foi apontado pelo co-fundador da Apple, Steve Wozniak como uma representação fiel da personalidade de Jobs. “Senti mesmo que estava a ver o Steve Jobs… dou crédito total ao Danny Boyle e ao Aaron Sorkin por terem acertado. [O filme] é sobre o Jobs e a sua personalidade. Sinto que fez um grande trabalho,” considerou Wozniak.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório