Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Saiba como a Vanity Fair manteve capa de Caitlyn Jenner secreta

Numa época em que as fugas de informação são frequentes, a Vanity Fair conseguiu manter transformação total de Caitlyn Jenner em segredo.

Saiba como a Vanity Fair manteve capa de Caitlyn Jenner secreta
Notícias ao Minuto

15:12 - 02/06/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Segredos

Do dia para a noite o mundo soube da transformação de Caitlyn Jenner através da Vanity Fair, que colocou a personalidade na capa. No entanto, dado que na época em que vivemos as fugas de informação são frequentes, como conseguiu a Vanity Fair manter o assunto um segredo?

De acordo com o Mashable, a Vanity Fair organizou a sessão fotográfica de forma que todos os presentes entregassem os seus smartphones, para que nenhum fotografia ou informação saísse para fora das instalações.

Posteriormente, toda a informação relativamente a Caitlyn Jenner foi tratada num computador sem ligação à Internet e, todas as noites até ao fecho da edição, as fotografias foram apagadas desse computador e guardadas num dispositivo de armazenamento. Quando a revista saiu para impressão as fotografias foram entregues em mão à tipografia, evitando assim qualquer tipo de fuga digital.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório