Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Utilizadores de iPhone são mais inteligentes do que os de Android

O ano ainda agora está a começar e o grupo Chitika, sediado em Massachusetts, já lançou a intriga entre os detentores de smartphones. Segundo o Daily Mail, um estudo criado por esta empresa indica que os donos de iPhone são mais inteligentes do que os utilizadores que escolhem equipamentos com o sistema operativo da Google, o Android.

Utilizadores de iPhone são mais inteligentes do que os de Android
Notícias ao Minuto

10:00 - 23/01/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Estudo

Um estudo do grupo Chintika relacionou o grau de educação dos norte-americanos e o telemóvel que usam e chegou a uma conclusão um tanto ou quanto peculiar. Segundo o Daily Mail, a investigação sugere que os detentores de iPhone são mais inteligentes do que aqueles que têm telemóveis com o sistema operativo da Google, o Android, da Windows, o Windows Phone, ou o da BlackBerry.

De acordo com o levantamento feito, foi possível perceber que os estados norte-americanos do Alasca, Montana e Vermont são os que mais habitantes com iPhone têm e também aqueles com maior índice de licenciados. Por seu turno, escreve o Daily Mail, o Novo México, Iowa e Delaware são os estados com menor números de iPhone e também de licenciados.

Embora soe estranho, este não é o primeiro estudo que relaciona inteligência com a detenção de iPhone. A Ladbrokes desafiou utilizadores de smartphone a resolver alguns quebra-cabeças e a verdade é que os melhores resultados foram obtidos pelos donos de iPhone.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório