Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Este comando vai dominar a sua casa

Chama-se Neeo e não é um comando como tantos outros. Trata-se de um aparelho que promete dominar todos os equipamentos tecnológicos que tenha na sua sala, escritório ou quarto, conta o Tech Tudo.

Este comando vai dominar a sua casa
Notícias ao Minuto

19:04 - 17/01/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Aparelho

Ora é um comando para a televisão, ora um para box da TV por cabo, ora outro para o Blu-Ray e ainda mais um para a aparelhagem. Ao todo, são vários os comandos que se espalham pela casa… mas isso pode mudar muito em breve.

O Tech Tudo dá a conhecer o ‘Neeo – The Thinking Remote’, um comando universal que controla todos os equipamentos tecnológicos apenas com o recurso a uma interface amigável. Ao todo, este equipamento consegue ‘dominar’ mais de 74 mil aparelhos das mais variadas marcas.

O Neeo tem feito sucesso no Kickstarter pela sua autonomia e simplicidade. Este dispositivo comunica por via de Bluetooth e Wi-Fi e não se limita apenas aos comandos que invadem a sala de estar, consegue também interagir com fechaduras e sistemas elétricos tecnológicos.

O comando conta com um sistema de localização e um ecrã de 480x800, além de uma bateria com autonomia para vários meses.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório