Desde o lançamento da Threads em 2023 que a Meta tem disponibilizado frequentemente novas funcionalidades para a rede social e, agora, a empresa anunciou a chegada da possibilidade de conversar em grupos de mensagens.
Como conta o site The Verge, os utilizadores da Threads poderão começar uma nova conversa e adicionar até 50 pessoas - as quais têm de seguir a respetiva página.
A Meta já indicou que pretende atualizar esta funcionalidade, adicionando ferramentas para gerir conversas em grupo e até permitir convidar pessoas por via do envio de um ‘link’ próprio.
O anúncio desta funcionalidade coincide com a chegada das mensagens privadas aos mercados da União Europeia, as quais devem ficar disponíveis “ao longo dos próximos dias”, de acordo com a Meta.
A empresa tecnológica nota que os grupos de mensagens ficarão disponíveis em todos os mercados onde a Threads está presente, à exceção do Reino Unido e da Austrália. Apesar de não explicar o motivo que levou a esta ausência, a Meta nota que está a trabalhar para lançar os grupos de mensagens nestas regiões “o mais rapidamente possível”.
Leia Também: X de Elon Musk prestes a ser ultrapassado pela Threads