Yahoo! atacada por hackers
A falha de segurança Shellshock atacou uma multinacional de renome: a Yahoo!. No entanto, conta a Exame Informática, os dados dos utilizadores, aparentemente, escaparam ?ilesos?.
© Reuters
Tech Segurança
A Future South Technologies e a Security Week revelaram que a multinacional Yahoo! terá sido alvo de um ataque através da exploração da falha de segurança Shellshock, diz a Exame Informática.
Os hackers terão atacado dois servidores da Yahoo! através desta falha, sendo que o objetivo seria juntar ‘um arsenal’ para atacar outros alvos mais valiosos, como o Yahoo Games, acrescenta o Engadget.
Apesar deste ataque, a multinacional garante que os hackers não conseguiram aceder aos dados dos utilizadores.
Entretanto a falha de segurança foi corrigida e desligados os servidores das conexões da Yahoo! com o exterior.


Comentários
Regras de conduta dos comentários