Uma nova nota enviada aos investidores pelo analista Jeff Pu, da GF Securities, parece reforçar a possibilidade de a Apple estar a planear lançar o seu primeiro iPhone dobrável em 2026, conta o site 9to5mac.
De acordo com esta nota, Pu informa os investidores que a estrutura do iPhone dobrável será composta por uma combinação de titânio e de alumínio, contrariando assim as informações avançadas por outro analista que davam conta que a estrutura do dispositivo seria composta exclusivamente por titânio - apontando que só a dobradiça recorreria a uma mistura dos dois materiais.
Ainda não se sabe o que planeia a Apple para o seu iPhone dobrável mas, dado que as informações que vão surgindo estão cada vez mais detalhadas, parece ser cada vez mais provável que a entrada da ‘Empresa da Maçã’ no mundo dos dobráveis realmente aconteça no próximo ano.
Os rumores que andam a circular sobre o primeiro iPhone dobrável indicam que o telemóvel contará com um ecrã principal de 7,8 polegadas e um ecrã externo de 5,5 polegadas. Mais ainda, acredita-se que este iPhone não contará com o sistema de reconhecimento facial Face ID e oferecerá somente como método de autenticação biométrica o sensor de impressões digitais Touch ID.
Leia Também: Embate entre Samsung e Apple. Qual dos topos de gama foi vencedor?