Procurar

A grande novidade do próximo topo de gama da Samsung estará no ecrã

Há protetores de ecrãs que, atualmente, já contam com esta mesmo capacidade de proteger a privacidade dos utilizadores, mas o Galaxy S26 Ultra ajudará os utilizadores a terem um maior controlo.

A grande novidade do próximo topo de gama da Samsung estará no ecrã

© Android Headlines / OnLeaks

Miguel Patinha Dias
03/10/2025 10:27 ‧ há 4 dias por Miguel Patinha Dias

Os rumores que têm circulado nos últimos meses sobre o próximo topo de gama da Samsung - o Galaxy S26 Ultra - indicam que o telemóvel terá um ecrã que contará com tecnologia de privacidade. Na prática, esta tecnologia impedirá que pessoas ao seu lado consigam ver o que está a ser exibido no ecrã.

 

As informações que circularam até aqui indicam que esta tecnologia funcionará como acontece hoje em dia com determinados protetores de ecrã - que permite que apenas pessoas num determinado ângulo de visão consiga ver o que é exibido pelo telemóvel.

Ao que parece, este ecrã do Galaxy S26 Ultra terá esta tecnologia de privacidade integrada no próprio ecrã do dispositivo, o que ajudará o utilizador a ter um controlo maior em relação ao que é ou não exibido a outras pessoas nas proximidades.

Uma página na rede social X partilhou uma imagem que mostra como a funcionalidade poderá funcionar no Galaxy S26 Ultra. Como pode ver nas imagens partilhadas pela página @achultra, os utilizadores poderão não só ajustar o nível de privacidade que desejam, como também ativar uma opção que ativa a funcionalidade quando são usadas apps consideradas sensíveis.

Entre os elementos que a proteção de privacidade poderá esconder estão não só os ecrãs para introduzir palavras-passe e códigos PIN, como também imagens e notificações que sejam exibidas.

A confirmarem-se estas informações, fica claro que o ecrã de privacidade do Galaxy S26 Ultra deverá ser uma das grandes novidades deste topo de gama com lançamento previsto para o começo de 2026.

Leia Também: A bateria do Galaxy S26 Ultra ser uma desilusão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10