Já passou mais de um ano desde que a Huawei lançou o nova Flip, um telemóvel dobrável com design semelhante ao Galaxy Z Flip da Samsung que, até à data, continua sem ter direito a um sucessor.
No entanto, uma publicação partilhada na rede social chinesa Weibo indica que a Huawei se está a preparar para desvendar um novo modelo e adianta até que este novo telemóvel dobrável se chamará nova Flip S.
O nome em questão indica que este modelo não apresentará mudanças de relevo em relação ao antecessor, com as informações partilhadas a indicarem que o dobrável estará equipado com 12GB de memória RAM e configurações de 256GB, de 512GB e de 1TB de armazenamento interno. Há também a indicação que o Huawei nova Flip S estará disponível em negro, branco, verde, cinzento, rosa e azul.
Ainda não é claro quando é que a Huawei apresentará oficialmente o nova Flip S mas, tendo em conta que estas informações já estão a circular nas redes sociais, é provável que tenhamos novidades nos próximos tempos - talvez no mês de outubro.
Leia Também: Huawei desvenda os novos relógios inteligentes Watch GT 6