A Netflix anunciou a decisão de renovar um dos seus mais recentes sucessos para uma segunda temporada. Trata-se de ‘Dept. Q’, cuja primeira temporada (composta por nove episódios) estreou no final de maio.
‘Dept. Q’ passou seis semanas nas tabelas de séries mais vistas da Netflix, um nível de sucesso que terá sido suficiente para a empresa dar ‘luz verde’ a uma segunda temporada desta adaptação dos livros do autor dinamarquês Jussi Adler-Olsen. A segunda temporada voltará a ter Scott Frank (‘The Queen's Gambit’) como argumentistas, realizador e produtor executivo em conjunto com Rob Bullock e Charlotte Moore.
“Vamos descer até ao ‘Dept. Q’ para uma segunda temporada. Na Left Bank Pictures aguardamos ansiosamente por saber o que o Scott [Frank] tem reservado para o seu alter-ego, Carl Morck, e para os outros membros da equipa”, pode ler-se no comunicado de Bullock.
“Gostaria de agradecer à Netflix por nos dar a oportunidade de continuar a investigar as histórias do Departamento Q”, notou o ator principal Matthew Goode. “Temos um elenco e equipa maravilhosos, liderados pelo nosso génio residente Scott Frank. Mal posso esperar por ler o que vê da pena mágica dele”.
Leia Também: Regresso de 'A Diplomata' já tem data marcada na Netflix