Depois do WhatsApp, iPad pode (finalmente) receber o Instagram

Funcionários da Meta estão “a testar ativamente” a aplicação para o tablet da Apple.

Notícia

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
02/06/2025 08:32 ‧ há 2 dias por Miguel Patinha Dias

Tech

Instagram

Foi necessário esperar 15 anos, mas os utilizadores do WhatsApp têm finalmente a possibilidade de usar o serviço de mensagens no iPad. No entanto, parece que esta não é a única app da Meta que chegará (com atraso) ao tablet da Apple.

 

Diz o jornalista Mark Gurman da Bloomberg que a Meta também se encontra a trabalhar no desenvolvimento de uma versão dedicada do Instagram para o iPad. De acordo com estas novas informações, “os funcionários no campus da Meta estão a testar ativamente o Instagram para o iPad e o desenvolvimento está a progredir a todo o vapor”.

Não há informações oficiais sobre a chegada do Instagram ao iPad mas, de acordo com Gurman, o lançamento deverá acontecer ainda este ano “se tudo correr como planeado”.

Leia Também: Instagram removeu uma pequena ‘irritação’ da rede social

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas