A produtora responsável pelos jogos da saga ‘The Witcher’, a CD Projekt Red, anunciou que foi iniciada a fase de pré-produção da continuação de ‘Cyberpunk 2077’.
Como conta o The Verge, o jogo começou por ser anunciado como ‘Project Orion’ em 2022 e tem estado desde então em fase conceptual. Com a entrada em pré-produção, a CD Projekt Red começará a desenvolver o jogo ativamente, sendo que ainda vai demorar alguns anos até podermos jogar esta muito aguardada continuação.
Serve recordar que ‘Cyberpunk 2077’ foi lançado no final de 2020 causou polémica na altura devido a problemas técnicos com as versões lançadas para a PlayStation 4 e Xbox One.
Desde então a produtora polaca lançou múltiplas atualizações para melhorar a experiência de jogo e, com uma série de animação japonesa e o lançamento da expansão ‘Phantom Liberty’, ‘Cyberpunk 2077’ tornou-se um dos jogos mais emblemáticos e aclamados desta geração de consolas.
Leia Também: PlayStation desvendou os jogos gratuitos para o mês de junho