Procurar

Galaxy S25. Estão a circular novas imagens dos telemóveis da Samsung

O anúncio oficial já está marcado para o dia 22 de janeiro.

Galaxy S25. Estão a circular novas imagens dos telemóveis da Samsung Galaxy S25. Estão a circular novas imagens dos telemóveis da Samsung
Anterior Seguinte
Galeria

8 Fotos

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
07/01/2025 15:11 ‧ há 9 meses por Miguel Patinha Dias

A Samsung já adiantou que anunciará oficialmente a série de telemóveis Galaxy S25 no dia 22 de janeiro mas, graças ao site WinFuture (e a muitas outras fugas de informação), temos agora a oportunidade de ver três dos modelos que serão introduzidos.

 

O site em questão partilhou as imagens que pode ver acima, mostrando não só o Galaxy S25 e o Galaxy S25+ como também o topo de gama Galaxy S25 Ultra - o topo de gama com um design mais afastado dos outros dois modelos.

Além dos telemóveis também é possível ver as capas protetoras que estão disponíveis, com duas delas até terem um círculo na face traseira destinado à tecnologia de carregamento sem fios.

Leia Também: Samsung vai revelar Galaxy S25 ainda este mês. Saiba quando

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10