O ator responsável por interpretar Voldemort nos filmes da saga ‘Harry Potter’, Ralph Fiennes, já tem um ‘sucessor’ em mente para representar o vilão na série que se encontra a ser desenvolvida para a Max (antiga HBO).
Como conta o Deadline, um espectador do programa ‘Watch What Happen's Live’ sugeriu o nome de Cillian Murphy para interpretar Voldemort e, ao que parece, Fiennes parece apreciar a ideia. “É uma sugestão maravilhosa. Seria totalmente a favor do Cillian [Murphy], sim”, respondeu Fiennes.
Serve recordar que Cillian Murphy ganhou o Óscar de Melhor Ator Principal pelo papel em ‘Oppenheimer’ e também é conhecido como Tommy Shelby de ‘Peaky Blinders’.
Não se sabe se Murphy consideraria interpretar o papel de Voldemort mas, tendo em conta que esta série é descrita como uma adaptação fiel da saga ‘Harry Potter’ (composta por sete livros), é provável que o elevado nível de compromisso possa ser um obstáculo. Sobretudo tendo em conta que Murphy já interpreta a personagem principal de ‘Peaky Blinders’ há mais de dez anos.
Paapa Essiedu © Getty Images
Quem interpretará Snape?
Há também alguns rumores que sugerem que a HBO pode já ter escolhido a pessoa para interpretar Severus Snape, o misterioso professor da disciplina de Poções que no passado foi interpretado por Alan Rickman.
OThe Hollywood Reporter diz ter recebido relatos de fontes que apontam para a escolha de Paapa Essiedu (‘I May Destroy You’, ‘Gangs of London’, ‘The Lazarus Project’) para o papel de Snape. A publicação afirma que o papel já foi oferecido a Essiedu, mas nota que ainda não é claro se as negociações já foram iniciadas.
O ator começou a carreira na Royal Shakespeare Company e já trabalhou em peças clássicas como ‘Hamlet’ e ‘King Lear’.
Em comunicado sobre a escolha de Essiedu para o papel de Snap, a HBO não teceu considerações e continua sem anunciar nomes para o elenco: “Agradecemos que uma série de tão alto perfil atraia tantos rumores e especulações. À medida que avançamos na pré-produção, só confirmaremos os detalhes quando finalizarmos os acordos”.
Leia Também: A Max já revelou os lançamentos de dezembro. Eis o que poderá ver