'Papa-recordes'. Cristiano Ronaldo chega aos mil milhões de seguidores
Transmissão em direto no mais recente canal de YouTube permitiu acompanhar a transição dos nove para os dez dígitos.
© Getty Images
Tech Redes Sociais
Está escrita mais uma página de história. Cristiano Ronaldo, mítico futebolista e uma das personalidades mais mediáticas de todos os tempos, alcançou a marca de mil milhões de seguidores nas redes sociais, esta quinta-feira, na soma de seis plataformas, tornando-se a primeira pessoa de sempre a conseguir transitar dos nove para os dez dígitos.
Para além do Instagram, Facebook, X (antigo Twitter), Kuaishou e Weibo, CR7 rumou ao YouTube há sensivelmente três semanas e não tardou em bater recordes, tratando-se de mais um canal que permitiu chegar aos mil milhões de seguidores. Aliás, foi precisamente através do YouTube, numa transmissão em direto que se iniciou esta quarta-feira, que foi possível acompanhar tal marca histórica.
Quem não tardou em reagir foi mesmo o próprio avançado, de 39 anos, que recorreu às mais diversas redes sociais para agradecer o apoio de todos os fãs, com a garantia de que "o melhor ainda está por vir".
"Nós fizemos história — 1 BILHÃO de seguidores! Isto é mais do que apenas um número - é um testemunho da nossa paixão, impulso e amor partilhados pelo jogo e mais além. Das ruas da Madeira aos maiores palcos do mundo, sempre joguei para a minha família e para vocês, e agora mil milhões de nós estamos juntos", começou por escrever.
"Têm estado comigo em todos os passos, em todos os altos e baixos. Esta jornada é a nossa jornada. Juntos mostramos que não há limites para o que podemos alcançar. Obrigado por acreditarem em mim, pelo apoio e por fazerem parte da minha vida. O melhor ainda está por vir e vamos continuar a esforçar-nos, a ganhar e a fazer história juntos", completou CR7.
Leia Também: Cristiano Ronaldo em direto no YouTube para alcançar marca histórica
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com