"Tomei algumas das piores decisões", admite líder da Xbox

Phil Spencer revelou que poderia ter conseguido garantir jogos exclusivos como ‘Destiny’ e ‘Guitar Hero’ para Xbox.

LOS ANGELES, CA - JUNE 13: Phil Spencer, head of Xbox, holds a moment of silence for the victims of the Orlando shooting before the Microsoft Corp. Xbox news conference at the Galen Center before the start of the E3 Gaming Conference on June 13, 2016 in L

© Getty Images

Miguel Patinha Dias
03/09/2024 18:00 ‧ 03/09/2024 por Miguel Patinha Dias

Tech

Xbox

O líder da Xbox, Phil Spencer, admitiu em entrevista ao site Eurogamer que tomou “algumas das piores decisões” relacionadas com videojogos.

 

Spencer explicou que uma destas decisões esteve relacionada com o primeiro ‘Destiny’, jogo online desenvolvido pela Bungie e lançado em 2014.

“Tenho de ser honesto. Quando o primeiro ‘Destiny’ foi lançado, joguei a algumas versões ‘preview’ que tivemos na Xbox e não clicou comigo. Não sou um grande jogador PvP [Jogador contra Jogador]. Podes ver o meu histórico como jogador, não faço muito disso. E estava um pouco preocupado que seria atirado para um mundo PvP e, afinal, não era isso de todo”, notou o líder da divisão de videojogos da Xbox.

Spencer deu a entender durante a entrevista que teve a oportunidade de garantir vários jogos como exclusivos para a Xbox, com ‘Guitar Hero’ a ter sido um deles.

“Não sou uma pessoa de arrependimentos - talvez seja uma falha minha - mas deixei passar tantos jogos que olho para trás e… Mas tento olhar para a frente, ser positivo sobre as coisas que estamos a fazer”, notou Spencer.

Leia Também: Este pode ser um dos jogos mais belos desta geração de consolas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas