Procurar

Novas pistas indicam que Apple está pronta para lançar o iPhone 16

Há mais pessoas a trabalhar nas fábricas onde os telemóveis serão produzidos e a produção dos ecrãs também já terá arrancado.

Novas pistas indicam que Apple está pronta para lançar o iPhone 16

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
12/08/2024 20:05 ‧ há 1 ano por Miguel Patinha Dias

Tech

Apple

A Apple tem como hábito desvendar novas gerações de iPhones durante o mês de setembro e, a confiar nos mais recentes rumores, tudo indica que em 2024 não será muito diferente com a série iPhone 16.

 

O site BusinessKorea indica que a empresa contratada pela Apple para produzir os iPhones - a Foxconn - contratou 50 mil novos trabalhadores para a sua fábrica em Zhengzhou, na China. Este número leva em conta o facto de que o ápice de produção de novos iPhones tem lugar entre agosto e dezembro, sendo esta uma forma de atender à procura que a Apple estima para os seus novos dispositivos.

O site sul-coreano ETNews refere ainda que a Samsung Display e a LG Display já deram início à produção em massa dos ecrãs para os diferentes modelos da série iPhone 16, o que é um bom sinal de que o calendário se poderá cumprir como planeado.

Leia Também: O próximo iPhone SE poderá ser ainda melhor do que se esperava

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10