Procurar

Um dos novos telemóveis da Google poderá ter até 16GB de RAM

Será o dispositivo com maior capacidade de memória RAM alguma vez lançado pela Google.

Um dos novos telemóveis da Google poderá ter até 16GB de RAM Um dos novos telemóveis da Google poderá ter até 16GB de RAM
Anterior Seguinte
Galeria

2 Fotos

© Reprodução 9to5google

Miguel Patinha Dias
22/07/2024 12:24 ‧ há 1 ano por Miguel Patinha Dias

Depois de a Google ter revelado oficialmente o Pixel 9 Pro e o Pixel 9 Pro Fold, uma fuga de informação partilhada pelo site 9to5google revelou mais informações sobre o Pixel 9 Pro XL - um dos modelos que fará parte desta nova geração de telemóveis da tecnológica de Mountain View.

 

As informações disponíveis indicam que o Pixel 9 Pro XL deverá estar equipado com até 16GB de memória RAM, tornando-se assim o telemóvel com mais capacidade de RAM alguma vez lançado pela Google. Mais ainda, uma das configurações permitirá desfrutar de 256GB de armazenamento interno neste Pixel 9 Pro XL.

A Google já confirmou que apresentação oficial da série Pixel 9 estáterá lugar no dia 13 de agosto, pelo que só teremos de aguardar um pouco mais para sabermos informações concretas.

Leia Também: Loja virtual da Google prepara-se para 'purga' de aplicações

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10