Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 27º

'Devorou' o final da 3.ª temporada de 'Bridgerton'? Quarta deverá demorar

A segunda parte da terceira temporada da trama estreou na passada quinta-feira.

'Devorou' o final da 3.ª temporada de 'Bridgerton'? Quarta deverá demorar
Notícias ao Minuto

19:11 - 16/06/24 por Notícias ao Minuto

Tech Netflix

Eis que o dia chegou. A segunda parte da terceira temporada de ‘Bridgerton’, que se foca na história de amor entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington, chegou à Netflix, na quinta-feira. Entretanto, os fãs já começaram a especular sobre o casal que tomará o pódio na quarta temporada. Contudo, e segundo a produtora da série, a espera será longa – mas deverá ser o seu “melhor trabalho”.

“Estamos a trabalhar para tentar lançar as temporadas mais rapidamente, mas levam oito meses para serem filmadas e depois precisam de ser editadas e legendadas em todos os idiomas. E a escrita também leva muito tempo, por isso estamos num ritmo de dois anos”, disse Jess Brownell ao The Hollywood Reporter.

Brownell confessou ainda estar “muito entusiasmada” com os guiões, que estão quase a ser terminados. Adiantou, além disso, que a equipa está a trabalhar “a todo o vapor”.

“Sinto que é um dos meus melhores trabalhos e o melhor trabalho dos argumentistas. Consolidámos a nossa colaboração e estamos a trabalhar a todo vapor, por isso mal posso esperar para que os fãs vejam o que temos”, disse.

A verdade é que a especulação tem vindo a crescer entre os fãs. Será Benedict Bridgerton o novo protagonista, ou a irmã Eloise? A produtora admitiu que “quase” já deixou escapar a identidade do casal da quarta temporada, tendo recordado que “há muitos pares diferentes”.

“Acho que os fãs de um dos pares vão ficar muito, muito felizes”, complementou.

A produtora apontou também estar “muito orgulhosa” da receção desta terceira temporada, encabeçada pelos atores Luke Newton e Nicola Coughlan, ao mesmo tempo que realçou o papel dos anteriores protagonistas.

“A cada temporada, o entusiasmo aumenta e temos uma dívida para com os atores das temporadas um e dois por terem ajudado. Depois, acho que a Nicola e o Luke também ajudaram a construir muito deste entusiasmo”, disse.

Leia Também: Netflix oferece vislumbre do final da terceira temporada de 'Bridgerton'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório