Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 15º MÁX 26º

OPPO vai lançar série Reno 12 com funcionalidades avançadas de IA

A Europa será o primeiro mercado internacional a receber os novos produtos, incluindo o Reno12 Pro e o Reno12, com o lançamento agendado em toda a UE para 18 de junho de 2024.

OPPO vai lançar série Reno 12 com funcionalidades avançadas de IA
Notícias ao Minuto

12:03 - 12/06/24 por Notícias ao Minuto

Tech Smartphones

A OPPO, anunciou, esta quarta-feira, que vai lançar a série Reno 12, um novo conjunto de smartphones com especificações de ponta e dotados de capacidades de IA.

A Europa será o primeiro mercado internacional a receber os novos produtos, incluindo o Reno12 Pro e o Reno12, "com o lançamento agendado em toda a UE para 18 de junho de 2024", refere um comunicado, a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Com um design elegante, a série Reno da OPPO oferece smartphones focados na câmara que permitem aos utilizadores captar momentos inesquecíveis. Para além destas funcionalidades, a mais recente série Reno12 também apresenta, pela primeira vez, um conjunto de funcionalidades de IA Generativa líderes da indústria preparadas para desbloquear novos domínios de criatividade e produtividade.

"Os dois novos modelos marcam os primeiros telemóveis com IA da OPPO na Europa e representam o primeiro grande lançamento no âmbito do compromisso da OPPO de acelerar a adoção de telemóveis com IA", lê-se ainda, na nota.

Além disso, ambos os modelos apresentam também um design fluido futurista que cria um visual que combina com a vertente estética da inovação tecnológica.

Para além da série Reno12, a OPPO apresentará também uma variedade de novos produtos IdC, incluindowearables e dispositivos estéreo sem fios (TWS).

O lançamento da OPPO Reno12 será lançada em Ibiza, Espanha, num evento onde serão revelados ainda mais pormenores.

Leia Também: Bateria é o grande argumento dos novos fones sem fios da Oppo

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório