Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
27º
MIN 17º MÁX 30º

Capcom está a trabalhar em 'remakes' de mais dois jogos 'Resident Evil'

As versões originais destes dois títulos foram lançadas no começo dos anos 2000.

Capcom está a trabalhar em 'remakes' de mais dois jogos 'Resident Evil'

Nos últimos anos temos visto a Capcom a apostar em ‘remakes’ de antigos títulos da série ‘Resident Evil’, com lançamentos bem-sucedidos de jogos como ‘Resident Evil 2’, ‘Resident Evil 3’ e ‘Resident Evil 4’. No entanto, parece que há mais antigos títulos da ‘franchise’ prestes a receber o mesmo tratamento.

Diz a página @AestheticGamer1 na rede social X que a Capcom se encontra a trabalhar em ‘remakes’ de mais dois jogos da saga, nomeadamente de ‘Resident Evil Zero’ e de ‘Resident Evil – Code: Veronica’. A informação foi posteriormente corroborada pelo site IGN que, todavia, não avançou com uma data de lançamento.

A versão original de ‘Resident Evil Zero’ foi lançada em 2002 para a GameCube e serve para explicar os acontecimentos que estão na origem do jogo original de 1996. No caso de ‘Resident Evil – Code: Veronica’, o jogo teve lançamento no ano 2000 para a Dreamcast.

Serve recordar que, mesmo que a Capcom tenha dois ‘remakes’ de ‘Resident Evil’ em desenvolvimento, isto não significa que a produtora japonesa tenha abandonado novos projetos da ‘franchise’.

O próximo grande título da saga - conhecido por enquanto como ‘Resident Evil 9’ - já se encontra em produção e deverá ser anunciado nos próximos meses.

Leia Também: O próximo 'Doom' pode ser algo como nunca vimos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório