Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 22º

Huawei desvenda topo de gama. Infelizmente, nem todos poderão comprá-lo

O Pura 70 Ultra chegará ao mercado chinês no final do mês de abril.

Notícias ao Minuto

10:45 - 19/04/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Huawei

Depois de anunciar a mudança de nome dos seus telemóveis da série Huawei P, a empresa chinesa revelou oficialmente o topo de gama que será lançado durante este primeiro semestre.

Chama-se Huawei Pura 70 Ultra e será lançado oficialmente na China até ao final do mês. Não se conhecem planos da Huawei para lançar o Pura 70 Ultra a nível global mas, depois de saber as especificações, vai certamente ficar interessante no que este modelo tem para oferecer.

O Pura 70 Ultra está equipado com um ecrã OLED LPTO de 6,8 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120Hz; processador Kirin 9010; 16GB de memória RAM; opção entre 512GB e 1TB de armazenamento interno; e bateria de 5.200mAh com carregamento rápido com fios de 100W e sem fios de 80W.

A grande novidade está na câmara, nomeadamente no sensor principal com 1 polegada de 50MP que está equipado com um mecanismo especial, o qual faz com que o sensor fique mais saliente quando a câmara está em uso. Há ainda um segundo sensor de 50MP e também uma ultra grande angular de 40MP. Na face frontal encontramos um único sensor de 13MP.

Os fãs da Huawei na China interessados em adquirir o Pura 70 Ultra podem escolher entre quatro cores, nomeadamente negro, branco, verde e também castanho - com a face traseira a ter uma textura em pele pouco habitual no que vemos no segmento topo de gama. Pode ver estas cores.

Leia Também: Huawei mudou nome do telemóvel topo de gama. Saiba como se chamará

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório