Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

"Pior produto que analisei". Youtuber critica gadget mais esperado do ano

A Humane talvez consiga melhorar o AI Pin em futuras iterações.

"Pior produto que analisei". Youtuber critica gadget mais esperado do ano
Notícias ao Minuto

23:00 - 16/04/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Humane

Depois de muita antecipação chegou finalmente ao mercado o AI Pin da Humane, um pequeno dispositivo ‘alimentado’ por Inteligência Artificial (IA) criado especificamente com o objetivo de substituir o telemóvel como o conhecemos.

Além de ser capaz de captar fotografias e gravar vídeos, o AI Pin também serve de assistente pessoal e é capaz de responder a perguntas e ainda proporcionar uma interface de utilização. Esta interface é mostrada por via de um projetor na não estendida do utilizador, permitindo uma interação mais natural.

O AI Pin é, sem dúvida, um dos gadgets mais interessantes dos últimos tempos mas, ainda assim, não recolheu grandes elogios de Marques Brownlee. O youtuber, também conhecido como MKBHD, é um dos mais conhecidos criadores de conteúdos na área de tecnologia e, como pode ver no vídeo abaixo, não teve as melhores palavras para o AI Pin.

Brownlee dividiu o vídeo de análise ao AI Pin em duas partes. Enquanto a primeira foi dedicada a explicar o objetivo do AI Pin, a segunda é dedicada a explicar como é que parte dessas promessas ficaram por cumprir. Infelizmente, Brownlee acabou por considerar o AI Pin “o pior produto” que já analisou.

Apesar disso, Brownlee elogiou o espírito da Humane em tentar criar algo novo e deixou até a esperança que a equipa de desenvolvimento consiga melhorar o AI Pin em futuras iterações.

Leia Também: O gadget mais memorável do CES vai chegar em abril

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório