Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Final do 'remake' de 'Final Fantasy VII' já terá ano de lançamento

Aparentemente, a Square-Enix tem intenções de manter o calendário.

Final do 'remake' de 'Final Fantasy VII' já terá ano de lançamento

A Square-Enix lançou no começo deste ano a segunda parte do ‘remake’ de ‘Final Fantasy VII’, sendo também a continuação do primeiro capítulo lançado em 2020. Com apenas mais um título planeado para terminar a trilogia, é natural que os fãs comecem a questionar quanto terão de esperar para ver completado este ‘remake’.

Pois bem, diz a página de @aitaikimoch na rede social X (ex-Twitter) que a Square-Enix planeia lançar a terceira parte do ‘remake’ de ‘Final Fantasy VII’ deverá chegar em 2027. A informação terá sido obtida por via do livro ‘Final Fantasy VII Rebirth Ultimania’.

“O [produtor Yoshinori] Kitase menciona que ‘Final Fantasy VII Rebirth’ foi produzido no espaço de três anos, uma vez que um ano foi passado a desenvolver o DLC [para ‘Final Fantasy VII Remake’] e tem esperança que seja também possível manter esse calendário para a terceira parte”, pode ler-se na publicação.

Naturalmente, a Square-Enix não avançou com qualquer informação oficial mas, tendo em conta que ‘Final Fantasy VII’ completará 30 anos desde o lançamento da versão original, é provável que a produtora japonesa tenha planos para celebrar a ocasião com o lançamento do terceiro capítulo da trilogia.

Leia Também: 'Final Fantasy XVI' vai receber episódio extra em abril. Veja o trailer

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório