Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 29º

Responsáveis por 'Fallout' sem interesse em série de 'Elder Scrolls'

A primeira temporada de ‘Fallout’ foi lançada esta quinta-feira, dia 11.

Responsáveis por 'Fallout' sem interesse em série de 'Elder Scrolls'

Foi lançada esta quinta-feira, dia 11, a série ‘Fallout’ na Prime Video da Amazon. A série é uma adaptação da ‘franchise’ homónima de videojogos desenvolvida pela Bethesda, uma que tem reunido milhões de fãs por todo o mundo devido ao cenário pós-apocalíptico em que tem lugar.

O sucesso da série de ‘Fallout’ entre os críticos pode levar alguns fãs a ter esperança numa adaptação de ‘The Elder Scrolls’ - outra ‘franchise’ de grande sucesso da Bethesda’ e que tem no último título ‘Skyrim’ um dos jogos mais populares de sempre.

Apesar disto, um dos principais produtores da Bethesda, Todd Howard, não parece estar interessado em dar ‘luz verde’ a uma série televisiva ou filme de ‘The Elder Scrolls’. Na verdade, parece que Howard até já recusou propostas nesse sentido.

“Toda a gente pergunta por ‘Elder Scrolls’ e eu continuo a dizer que não”, notou Howard em resposta ao site IGN.

Notar que o produtor da Bethesda não descarta uma adaptação futura de ‘The Elder Scrolls’, indicando que o que foi preciso para tal acontecer com ‘Fallout’ foi ficar aparente que o trabalho resultante seria de “elevada qualidade”.

“Não foi algo forçado. Foi uma relação natural de ‘olha, isto parece ser muito fixe’. Em oposição a ‘temos de ter uma série de televisão’. Nunca aconteceu assim”, explicou Howard.

@ign Todd Howard says he’ll probably say no to other Bethesda adaptations. #fallout #tv #show #streaming #primevideo #bethesda #skyrim #ign #redcarpet #celebrity #premiere #gaming #videogames original sound - IGN

Leia Também: 'Fallout' ainda não estreou e já tem segunda temporada confirmada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório