Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Fuga de informação pode ter revelado detalhes dos novos iPhones 16

Mais espaço de armazenamento, baterias maiores e também duas novas cores para escolher.

Fuga de informação pode ter revelado detalhes dos novos iPhones 16
Notícias ao Minuto

15:25 - 09/04/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Um novo rumor partilhado por uma página no blogue sul-coreano Naver parece ter revelado uma série de detalhes sobre a próxima geração dos iPhones da Apple - a série iPhone 16. Entre estes detalhes estão não só os tamanhos dos ecrãs, espaço de armazenamento as, capacidades de bateria e também novas tonalidades que estarão disponíveis.

Começando pelos tamanhos dos ecrãs, acredita-se que os modelos Pro terão ecrãs de maior dimensão. Ao contrário do iPhone 15 Pro (de 6,1 polegadas) e do iPhone 15 Pro Max (de 6,7 polegadas), as informações disponíveis indicam que os sucessores terão painéis frontais de 6,3 e de 6,9 polegadas.

No que diz respeito ao espaço de armazenamento, há sinais que a Apple pretende aumentar a configuração máxima dos modelos Pro para 2TB - o dobro do que está hoje em dia disponível para os topos de gama da série iPhone 15.

Em relação às baterias, as informações partilhadas apontam para que todos os modelos tenham mais capacidade. Todos, excepto um.

Os rumores notam que o iPhone 16 terá uma bateria de 3.561mAh (aumento de 6,3%), o iPhone 16 Pro será acompanhado por uma bateria de 3.355mAh (mais 2,5%) e o iPhone 16 Pro Max terá integrada uma bateria de 4.676mAh (mais 5,7%). Por outro lado, o iPhone 16 Plus terá uma bateria de 4.006mAh (menos 8,6%).

Por fim, acredita-se que a série iPhone 16 chegará às lojas com duas novas opções de cor em titânio para os modelos Pro. A confiar nestas informações, os interessados no iPhone 16 Pro poderão adquirir os seus telemóveis topo de gama em dourado e também cinzento (que deverá apresentar uma tonalidade mais distinta).

Naturalmente, a Apple não confirmou nenhuma destas informações pelo que teremos de aguardar pelo anúncio oficial.

Leia Também: Como será o iPhone 16? Novas imagens revelam design dos quatro modelos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório