Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Disney+ estreará novo filme de animação e episódio especial de 'Bluey'

Saiba tudo o que poderá ver ao longo das próximas semanas.

Disney+ estreará novo filme de animação e episódio especial de 'Bluey'
Notícias ao Minuto

10:37 - 01/04/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Disney

A Disney partilhou as séries e filmes que disponibilizará para os subscritores ao longo de abril, um mês que tem como grande destaque a estreia do novo filme de animação ‘Wish: O Poder dos Desejos’ que esteve até há pouco tempo nos cinemas.

Os mais novos (e também alguns adultos) ficarão também satisfeitos por saber que será este mês que é lançado um episódio especial de ‘Bluey’ com uma maior duração. Este episódio ficará disponível no dia 14 de abril.

De resto, espere também alguns documentários da National Geographic e também a estreia de algumas novas séries, como é o caso de ‘Iwájú’.

Notícias ao Minuto ‘Wish: O Poder dos Desejos’ © Reprodução Disney  

1 de abril

‘Vanderpump Villa’ (Série original)

“A decadência e a devassidão colidem em ‘Vanderpump Villa’, uma série documental sem guião que acompanha a equipa especialmente selecionada por Lisa Vanderpump enquanto trabalham, vivem e se divertem numa propriedade francesa exclusiva: o Château Rosabelle. Cada episódio cativante segue a equipa de elite enquanto esta tenta proporcionar uma experiência única, cuidadosamente selecionada por Vanderpump, para os convidados, ao mesmo tempo que lidam com rivalidades, romances e peripécias.”

3 de abril

‘Wish: O Poder dos Desejos’ (Filme)

“Feito para assinalar o 100º aniversário da Walt Disney Animation Studios, ‘Wish: O Poder dos Desejos’ é uma comédia musical cativante e animada, repleta de homenagens aos clássicos da Disney. Passado no reino mágico de Rosas, Asha faz um desejo tão poderoso que é respondido por uma força cósmica - uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo poderoso — o Rei Magnífico, o governante de Rosas — para salvar a sua comunidade e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. A versão dobrada em português conta com as vozes de Paloma del Pillar como Asha, Diogo Morgado como Magnífico e Ricardo Monteiro como Valentino, entre outros.”

6 de abril

‘Fable’ (Nova Série)

7 de abril

‘Go! Go! Loser Ranger!’ (Nova Série)

Notícias ao Minuto ‘Iwájú’ © Reprodução Disney  

10 de abril

‘Iwájú’ (Série original)

“Numa colaboração inédita, a Walt Disney Animation Studios junta-se à empresa de banda desenhada pan-africana Kugali para a criação de uma série de animação original que tem lugar numa versão futurista da cidade de Lagos, na Nigéria. Esta história emocionante acompanha o crescimento de Tola, uma menina da ilha rica, e o seu melhor amigo, Kole, autodidata e especialista em tecnologia, na descoberta dos segredos e dos perigos escondidos nos seus mundos distintos. Olufikayo Ziki Adeola, Hamid Ibrahim e Toluwalakin Olowofoyeku, cineastas da Kugali, levam os espetadores numa viagem única pelo mundo de ‘Iwájú’, recheada de elementos visuais únicos e avanços tecnológicos inspirados no espírito de Lagos. ‘Iwájú: Um Dia Pela Frente’, um documentário original, estreia no Disney+ no mesmo dia, partilhando a história dos fundadores da Kugali, que tornaram o seu sonho realidade.”

‘Sem Sangue’ (Nova série)

12 de abril

‘Os Grandes Sucessos’ (Filme)

“Harriet encontra a arte que imita a vida ao descobrir que determinadas canções a conseguem transportar para o passado, literalmente. Enquanto revive o passado através das recordações românticas do seu antigo namorado, as suas viagens no tempo colidem com um novo interesse amoroso que floresce no presente. À medida que faz a sua viagem na ligação fascinante entre a música e a memória, pergunta-se: mesmo que pudesse mudar o passado, deveria fazê-lo?”

14 de abril

‘Bluey: O Sinal’

Notícias ao Minuto 'Buey: O Sinal' © Reprodução Disney  

22 de abril

‘Os Segredos dos Polvos’ (Série National Greographic)

“Os polvos são como extraterrestres na Terra: têm três corações, sangue azul e a habilidade de se espremerem através de um espaço do tamanho dos seus olhos. Do cineasta vencedor de um Óscar e Explorador de Grande Escala da National Geographic, James Cameron, a próxima parcela do premiado franchise “Segredos” regressa com ‘Os Segredos dos Polvos’. Esta série de três partes explora os seus superpoderes únicos, inteligência extraordinária e vidas sociais secretas. Estes animais estranhos e maravilhosos têm muito mais para além disso, sendo suficientemente inteligentes para utilizar ferramentas, transformar os seus corpos para imitar outros animais e até comunicar com diferentes espécies. Narrado pelo distinguido ator Paul Rudd e com a participação do explorador da National Geographic, premiado com o Prémio Wayfinder e comunicador de ciência Dr. Alex Schnell, ‘Os Segredos dos Polvos’ irá aproximar-nos mais do que nunca destas criaturas elusivas.”

‘Tigre’ (Filme)

26 de abril

‘Thank you, Goodnight: A História de Bon Jovi’ (Série documental)

“‘Thank you, Goodnight: A História de Bon Jovi’ é uma série de quatro partes, com acesso total, que narra o épico passado e o futuro incerto da icónica banda Bon Jovi. Uma odisseia de 40 anos de idolatria do rock ‘n roll à beira do precipício, enquanto uma lesão vocal ameaça parar tudo.”

Leia Também: 'Doctor Who' na Disney+ no mesmo dia em que é lançada a nova temporada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório